29 de agosto de 2006


"...Muere lentamente quien evita una pasión y su remolino de emociones,
justamente estas que regresan el brillo a los ojos y restauran los corazones destrozados.
Muere lentamente quien no gira el volante cuando esta infeliz con su trabajo, o su amor,
quien no arriesga lo cierto ni lo incierto para ir detrás de un sueño
quien no se permite, ni siquiera una vez en su vida,huir de los consejos sensatos.
Vive hoy!
Arriesga hoy!
Hazlo hoy!
No te dejes morir lentamente!
No te impidas ser feliz!".

Pablo Neruda
Eu vi no blog da Chantal e vou fazer a minha listinha também :). Oito coisas sobre mim...teria muito mais a falar, mas tem que ser oito:
1. Não sei andar de bicicleta, não sei nadar, um dia já soube dirigir carro, hoje não mais, faz anos que não pego num carro já esqueci toda essa coisa de embreagem, freio e acelerador. Ah! e também não sei cozinhar, mas o que eu sei faço super gostoso. E também tem um monte de coisas que eu sei fazer e bem ;).
2. Canto bem, já fiz parte de coral na igreja, no colégio, e amo cantar. E danço, danço bem, tem umas coisas que sou louca para aprender, tipo: tango, dança do ventre e dança flamenca, mas forró, samba e outros ritmos como bolero, salsa eu me viro e bem. Até dança grega eu sei ;).
3. Não fumo, mas pessoas que me são muito queridas fumam e por isso tive que aprender a conviver com o cigarro.
4. Bebo e se for vinho então (só não pode ser de uva malbec, tenho indisposição)...mas também bebo cerveja, caipirosca, caipirinha(sei fazer uma na medida), champanhe...agora detesto whisque. E sou viciada em coca-cola light, suco de maracujá e de mangaba. Mas vício, vício de verdade é o tal do CHOCOLATE. E também como já é de conhecimento de todos não como nenhum tipo de peixe e frutos do mar :P.
5. Gosto muito de ler e tal e qual uma traça devoro todo tipo de livro, é preciso o livro ser muito ruim para eu não conseguir ler, e ontem estava lendo O Amor nos Tempos do Cólera e li uma expressão que eu simplesmente amo: COMER A BESOS, putz se eu ouço isso me vuelvo loca....hehehehe. E já que estamos falando em idiomas, por favor Cissinha, Luci e Chantal me desculpem, mas no final do ano eu encerro a minha carreira na tentiva de falar alemão...oooooo negócio complicado!!!!!!!
6. Apesar de morar no calorzão eu simplesmente amo o frio, e quando o frio é daqueles em que o dia está lindo, com sol e tudo e temperatura baixa fico na maior das felicidades...a primeira vez que vi neve quase enlouqueço, uma das paisagens mais lindas que já vi até hoje.
7. Sou radialista e jornalista de formação, mas não trabalho na área, e também devo dizer que já passei da fase de querer o trabalho dos sonhos, isso não é prioridade para mim, as pessoas é que sempre são prioridades para mim.
8. Sou super-hiper-mega-ultra romântica, e isso é um caso perdido, se até agora não mudei acho que vou ser uma velhinha bemmmmmmmmm romântica...mas devo avisar aos navegantes que apesar de ser 99% do tempo uma pessoa suave, muita gente diz que eu sou meiga (!), como boa pernambucana sou também muito braba, e quando rodo a baiana, saia de baixo.
Beijão para todos, fiquem com Deus.
p.s.: Eu tive que voltar porque esqueci de contar para vocês, lembram quando eu estava toda raivosa e rasguei umas fotos...pois é coloquei para revelar de novo...tava com uma saudade...hehehehehe.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...