30 de agosto de 2006


Hoje dia 31 de agosto é aniversário de 3 pessoas especiais e queridas, a primeira de quem eu vou falar é a Simone, minha amiga desde a infância, crescemos, brincamos e brigamos juntas, hoje ela mora em outra cidade com o marido e o filho, mas o carinho e a amizade permanecem, ela sabe que pode contar comigo sempre que quiser. A segunda pessoa eu conheci quando vim trabalhar aqui no Governo, Bianca, uma fofa, advogada, super animada, apaixonada pelo namorado Pablo (mais uma casamento para eu ir), e com quem eu vou almoçar hoje. A terceira pessoa conheci na Grécia, o Giorgos, ele já é amigo de Cris há 4 anos, mas eu o conheci no dia que ele foi nos pegar no aeroporto, quase meia-noite, e eu verde porque estava com enxaqueca (para variar) e vomitei de Paris até Atenas (eca!!!). Mas ele foi super simpático e atencioso conosco, como é médico sempre que tinha um tempo livre saia para passear com a gente, detalhe até o hospital onde ele trabalha conhecemos...hehehehe. Enfim 3 pessoas fofas e que merecem ser felizes não só hoje que é o aniversário delas, como sempre.
E esse post me remete a algumas coisas que eu deixei de colocar no post abaixo, mas que eu acho importante que todos saibam:
1. Eu sou louca por aniversários, o meu, o dos otros, foi aniversário eu me animo toda.
2. Minha cor preferida é azul e eu não gosto de verde...sei lá porque, eu acho que se vestir verde eu fico da mesma cor da roupa.
3.E sou muito ciumenta e ponto.
4. Chorona demais, e quando estou numa fase compliacada/sensível/confusa/triste...choro até com propaganda de remédio para enxaqueca.
E ontem quando dei por mim estava com insônia assistindo ao filme que ganhei da Cissinha, Cidade dos Anjos, calma, eu caí em mim antes de continuar vendo o filme e tirei rapidinho ;), tá louco eu ia chorar tanto que iria acordar o prédio todo!!!!!!
Hoje o dia amanheceu no maior aguaceiro, pense na chuva, e aí eu ouvi Jorge Ben Jor e hoje a música do dia é essa:
Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só prá ver o meu amor
Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada, que maravilha
Que coisa linda que é o meu amor
Por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua do mundo
No meio da chuva, a girar, que maravilha
A girar, que maravilha, a girar

Ontem fiquei toda feliz quando cheguei em casa, recebi uns postais lindossssssssssssss do País Basco, depois mostro a vocês.
Beijos mil, Deus abençoe a todos.

Fotos de cima para baixo: Bianca, Cris e eu fantasiadas no Baile do Siri na Lata desse ano, Cris, Giorgos e eu em Atenas e com Simone no meu aniversário ano passado.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...