24 de agosto de 2006

Caminho do Vento


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida,
há o amor.
Que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata."
Clarice Lispector
E eu devo dizer que concordo em gênero, número e grau, se eu tivesse que escolher sempre escolheria o amor, e por você eu faria isso 1000 vezes.
Ontem fui como sempre à Igreja, e como sempre fez um bem para a minha alma que vocês nem pode imaginar, Deus é sempre muito bom, e as vezes nós que não enxergamos, e não sabemos agradecer, tem uma música que tocou ontem que fala assim: "E ainda se vier, noite traiçoeira, se acruz pesada for, Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo".
Se eu passar uns dias meio sumida não se aperreiem, que eu volto, ou vocês pensam que vão se livrar de mim assim tão fácil?!
Um beijo no coração, um ótimo fim de semana, e essa música do Tim Maia que eu gosto muito, além de ser super animada, bem para cima, hoje tem um endereço especial ;). Que Deus abençoe a todos nós, neste mundo tão cheio de fome, miséria, guerras... que o amor vença tudo.
Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo
Eu te quero bem
Vou pedir pra você me amar
Vou pedir pra você gostar
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor!
A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando a gente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isso que eu espero
Digo ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!
Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Eu te amo!
Eu te quero bem
Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Eu te amo
Eu te adoro, meu amor!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...