24 de agosto de 2006

Futricas e fofocas



Novelas e outras cositas más

Vocês devem estar se perguntando porquer raios essa foto do Marcos Paulo e da Gisele Itié em uma novela do ano passado, calma que já explico...como já é de domínio público eu não suporto a nova novela das 9h, acho apelativa, nada a ver com nada e ruim demais, mas ontem cheguei cedo em casa e estava vendo Sinhá Moça (novela das 6h) e lembrando da primeira versão, e é aí que o Marcos Paulo entra nessa história, nessa primeira versão que quando passou eu ainda era adolescente me apaixonei pelo galã, o Marcos Paulo, e sigo assim até hoje, acho que já se vão bons 20 anos, gosto dele principalmente agora que ele está mais velho, porque desde muito nova que só me interesso por homens mais velhos (quando eu tinha 16 anos namorava um que tinha 32 e que era jornalista, e não não foi por causa dele que eu fiz jornalismo, até porque ele bem que tentou me demover da idéia dizendo que eu seria lisa pelo resto da vida...). Sim, voltemos a Marcos Paulo, e por favor não me interrompam mais...estava eu assistindo à Sinha Moça quando eis que passa uma propaganda da famigerada novela das 9h, Páginas da Vida, e eu vejo Marcos Paulo, e dou um pinote da cama, e descubro que ele não só vai entrar na novela, como vai fazer par romântico com Regina Duarte...eu não suporto nem a voz da Regina Duarte...acho que vou dar parte da Rede Globo por fazer isto comigo.... e por favor não pensem que é nenhum tipo de preconceito as avessas, até porque eu sei muito bem que na vida real ele está casado coma Nivea Stelmman que tem praticamente a mesma idade que eu, isso porque ele não me conhece ;). O meu abuso é com Regina Duarte mesmo, não gosto dela como atriz, e para piorar na última campanha para presidente, eu não vi pois estava viajando, ela fez aquela presepada dizendo que estava com medo de Lula, aí diga-se que lascou.

No mais a insônia de hoje não rendeu mais nada jogado fora, até porque não tem mais nada para jogar, rendeu sim uma carta que eu já postei hoje cedo e a leitura de El Amor en los Tiempos del Cólera, isso sim é que é livro.

Outro assunto é que ao menos descobri ontem que até dezembro consigo saldar minhas dívidas, ou seja começo o ano lisa, desempregada, mas sem dívidas.

E a música do dia é uma linda de viver, do argentino Diego Torres...queria que um dia alguém cantasse o refrão dela para mim.

Usted fue siempre así, tan temperamental
Usted me ha dicho tantas cosas que jamás podré olvidar
Usted me hizo a mí pensar, aunque sea tarde ya lo sé
Le agradezco que haya sido todo lo que fue.
Porque usted me hizo enfrentar con lo peor de mí
Y en mi lado mas oscuro me descubrí
No olvide que la espero
No espere que la olvide
Si por usted me muero, me muero cuando ríe corazón
No olvide que la quiero
No quiera que la olvide
Si cada vez que puedo me pierdo en el sonido de su voz
Porque algo en mí cambió
Porque algo en mí sembró
Porque usted ha domado lo que nadie en mí domó.
Pero no quiero yo jurar
No quiero prometer
Sólo míreme a los ojos y averigüe si cambié
Yo no la quiero convencer
Ni la quiero impresionar
Sólo présteme una tarde y le regalo mi verdad.
Porque usted me hizo enfrentar con lo peor de mí
Y en mi lado más oscuro me descubrí
No olvide que la espero
No espere que la olvide
Si por usted me muero, me muero cuando ríe corazón
No olvide que la quiero
No quiera que la olvide
Si cada vez que puedo me pierdo en el sonido de su voz
Porque algo en mí cambió
Porque algo en mí sembró
Porque usted ha domado lo que nadie en mí domó.
Usted fue siempre así tan temperamental
Usted robó mi alma y no la trajo nunca más
Usted siempre fue así y ya no va a cambiar
Si yo le di mi vida ya no pida que yo cambie, yo no cambio más.
No olvide que la espero
No espere que la olvide
Si por usted me muero, me muero cuando ríe corazón
No olvide que la quiero
No quiera que la olvide si cada vez que puedo me pierdo en el sonido de su voz
Porque algo en mí cambió
Porque algo en mí sembró
Porque usted ha domado lo que nadie en mí domó.
Porque a partir de hoy No es el mismo el corazón
Porque usted ha domado lo que nadie en mí domó...

Beijinhos para todos, fiquem com Deus e Minha Lou um beijo especial para você, cuide-se muito viu?!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...