13 de agosto de 2006

Dia dos Pais


Dia dos Pais

Este é o quinto dia dos pais que passo sem o meu. É difícil, mas a gente caba acostumando, até porque são tantas festas sem painho...e nisso eu puxei a seu Josemir que sempre gostou de uma festa, tipo aniversário, dia dos pais e claro as de fim de ano e Semana Santa. Depois que ele se foi aqui em casa só se comemora meu aniversário com todo mundo junto, já que minha mãe não gosta muito de aniversários.

Painho era desse que quando ganhava o presente deixava em cima da cama, tudo arrumadinho para todo mundo ver...tão fofo meu paizinho....tenho tantas saudades dele...queria tanto hoje poder dar um beijo nele e desejar Feliz dia dos Pais....

Mas sei que ele está bem, num lugar lindo pela pessoa maravilhosa que ele sempre foi, além de divertido e que falava pelos cotovelos ( a quem será que eu puxei?!). E o mais importante se sentindo muito amado.

Beijos painho, e feliz dia dos Pais.

Para todos vocês que vêm aqui um ótimo início de semana, um lindo domigo, e para quem for pai, feliz dia. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...