Obrigada mais uma vez!

Obrigada mais uma vez!

Roseane, Isa, Kmi, Danny, Lou, Cris, Claudinha, Tell, enfim obrigada por serem minhas amigas e estarem me apoiando nesse momento da minha vida...na verdade por me apoiarem e saber que eu posso contar com vocês sempre, vocês não têm noção de como isso é importante para mim.

Entrei para tirar esse post baixo astral de cima do meu blog e para dar uns avisos:

1. Quem quiser ver as fotos da viagem (ainda estou colocando algumas e tirei outras) é só clicar no Flickr aí ao lado.

2. Ontem eu rasguei um monte de fotos, deletei um monte de e-mails, mas deixei os últimos e não rasguei as cartas, porque se um dia eu achar que tive culpa por algo, basta eu ler e saber que não, que meu único erro foi confiar demais em alguém que não merecia.

3. Eu tinha engordado 2kg e já perdi, isso não deixa de ser um ponto positivo.

4. Mulher deprimida e sem dinheiro como é o meu caso é um problema...desde segunda-feira que eu já gastei mais do que no último mês todinho: comprei o DVD do "Fabuloso Destino de Amelie Poulin" (lembrei de você Lou), ganhei de Tell "Como perder um homem em 10 dias", comprei um brinco bem lindo, e um monte de coisinhas para a pele...não quero ficar cheia de olheiras e deixar a peteca cair. De quebra saí na segunda com Tell e Flavinha, e bebi cerveja e joguei conversa fora, e ontem saí com Tell de novo, só para lanchar e papear...como é bom ter amigas que não te deixam sozinha só para você (no caso eu) não ficar pensando bobagens.

Beijos no coração, fiquem com DEUS.

Acabo de voltar para fazer esse up date, li esse testo lindo lá no blog da Grace (Alma Cigana) e achei apropriado para colocar aqui, além do mais me fez pensar que apesar das cacetadas vou sempre colocar muito amor na minha vida e amar muitos os outros, porque eu sou assim e não vou mudar por causa das feridas que me causaram:

"Creio em mim mesmo;creio nos que trabalham comigo;
creio nos meus amigos;
creio na minha família;
creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar;
contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos;
creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir,sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam, como eu acredito;
creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende de sorte, de magia, de amigos, de companheiros duvidosos ou de meu chefe;
creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar.
E assim sendo, serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo.
Não caluniarei aqueles que não gosto; não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem;
prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz.
Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão."(M. Gandhi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17