28 de setembro de 2006

40 anos!



Eu e Cláudia (ou Cráudia como eu chamo) somos amigas de infância, e hoje em especial já que é primeiro aniversário dela que passamos longe, ela está me matando de inveja lá na Espanha, eu quero dizer também por aqui que te amo demais Cráudia, e espero que todos os seus sonhos se realizem que você seja sempre muito feliz e abençoada por Deus, porque você merece!!! Feliz Aniversário, e aproveita aí a idade da loba...Beijos mil. Minhas amizades são assim, duram que é uma beleza....

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes, nos momentos de prazer, amigos para sempre"

Falei com ela logo cedo, liguei pensando que iria hablar com o povo da csa, mas eis que ela mesma atendeu...hehehehe, eu toda querendo me amostrar!!!!

Beijos mil no coração de vocês, depois eu volto com mais calma. Muchos besostes para ti Baskito, que bueno que volveste a comentar aqui ;). Buen viaje hoy para la boda que vas.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...