27 de setembro de 2006

Um gande amor


"Um grande amor nos sustos se confirma"
William Shakespeare
Descobri o motivo da minha saudade sem ter fim da Grécia, é que eu comecei a ler e já estou quase terminando, o livro Navegando o Mar de Vinho, o livro é muito bom e ainda por cima remete a dois outros livros que eu amo de paixão: Ilíada e Odisséia. Decididamente eu aconselho a leitura desse livro, é muito legal mesmo.
Isinha minha querida respondendo a sua pergunta, essa foto aí embaixo fui euzinha que tirei, porque eu queria muiiiiiiiiito mostrar essa alcinha do soutien, cheia de rosinhas, comprei lá no Fruit de la Passíon, e pelo preço deveria sair com ele como se fosse um top....hehehehehe, praticamente fiz um consórcio :D. Ah e claro que essa foto foi muito da cortada, que eu tenho diretoria!!!!!!
Essa foto de hoje na minha série de homenagens a Grécia é do verdadeiro contrabando de olhos gregos que eu fiz, só não está aí a foto de um chaveiro, que esse eu dei a alguém muito especial, de quem por sinal eu não tinha notícias há tempos e ontem ouvi a voz...matei um pouco da saudade.

O olho grego, segundo os gregos, serve para afastar o mau-olhado, injeva, energia negativa e sei lá mais o que, tipo o olho reflete os maus sentimenstos dos outros.

Beijos no coração e tenham um lindo dia. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...