18 de setembro de 2006

Beijos e langerie nova

Beijos e compras

Eu tento, faço até um certo esforço, economizo no almoço e tudo mais, mas acabo tendo que gastar...realmente o problema deve ser comigo! Próximo sábado tenho dois, eu disse dois casamentos para ir, um às 17h e o outro às 20h, e aí claro lá se vai dinheiro com presente, acessórios, sim por que o vestido é emprestado, e fora o cabelo (vou mudar a cor, claro), além de táxi, já que não tenho um pingo de carro...e nem de juízo, eu entrei em uma loja para comprar um brinco para usar no sábado e saí com dois conjuntos de calcinha e soutien lindossssssssss...pena que não dá para mostrar aqui.

E vocês devem estar se perguntando porque o título do post também tem beijos, o caso é que estava lendo o post da Cissinha sobre um sonho nos quais as caixas da mudança dela estavam fazendo uma perseguição para serem abertas...pobre Cissinha, quando percebi que estou tendo sonhos recorrentes nos quais estou dando beijos...gente vamos combinar que eu sou uma beijoqueira de marca maior, não é a toa que tenho esta boca toda, e esses sonhos sobre beijos só deve ser porque eu estou querendo beijar, não é não?! Sei lá Freud deve explicar.

Beijos, jinhos e jocas para todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...