16 de setembro de 2006

Mal estar e praia

Mal estar e praia

Ontem cheguei em casa literalmente virando do avesso...tudo começou com uma dor de cabeça básica, mas daí eu comecei a passar mal geral, e fiquei literalmente botando os bofes para fora das 20h às oh...um saco.

Mas como eu sou uma mulher e não um prato de papa fui para Boa Viagem hoje pela manhã com Tell e Bella...devo dizer que estou tal e qual aquele povo sem noção que nunca viu praia...um pouco tostada :D, mas foi super legal, fazia meses que eu não ía à praia, acho que o fato de morar muito perto faz com que eu relaxe e demore séculos para ir visitar os tubarões em Boa Viagem...sim porque eu não entro mais no mar, só quando vou para uma praia longe tipo Porto de Galinhas ou Tamandaré/Carneiros que eu simplesmente amo! Mas o que importa é que depois de um longo e tenebroso inverno estou com marca de biquini ;).

Amanhã pela manhã vou participar de uma carreata, claro que de carona, já que eu não tenho carro...eu digo que não quero saber de política, mas quando penso que não estou metida...ai meus sais.

E a música do dia foi a que eu e as meninas viemos escutando e "dançando" no carro, voltando da praia.

Beijão no coração de vocês, um ótimo domingo, cheio de coisas boas mandadas por Deus.

Can't Take my Eyes Off of You - Não Consigo Tirar Meus Olhos deVocê
Frank Vallie
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.Você seria como o céu para tocar,
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus que estou vivo.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
Perdoe o jeito como eu olho fixamente,
Não existe nada mais para se comparar.
A sua visão me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você sente-se como eu me sinto,
Por favor, deixe-me saber que é real.
Você é linda demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...
(Refrão)
Eu te amo, baby, e se é completamente, tudo bem.
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro.
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...

You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrivedand
I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
Pardon the way that I stare, there's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
But if you feel like I feel, please let me know that it's real
You're just too good to be true, can't take my eyes off of you
(Chorus)
I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...