20 de setembro de 2006

Cansada


Estou super-hiper-ultra-mega cansada, e para variar com uma dor de cabeça de dar medo...eu quero fériasssssssssssssss...mas agora não posso :D. Próximo fim de semana vou dormir pouco, no outro também, espero que depois das eleições, casamentos, aniversários, cirurgia da minha irmã, inauguração de mais Espaços Cidadania, enfim dessa correria que está sendo o mês de setembro, fora as coisas que já me fazem ter insônia por vida, eu possa ter uma noite decente de sono.

Beijos, muitos beijos, da beijoqueira aqui para vocês. Fiquem com Deus.

p.s. Acho que a dor de cabeça ficou pior depois do pisca-pisca desse gif..hehehehe, mas eu achei tão fofo, agora vou ali tomar mais remédio, daqui a pouco acaba meu estoque...

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...