22 de setembro de 2006

Correria



Correria, a missão.

E hoje o post vai ser curto e grosso...tá bem nem tão curto, nem tão grosso. Ontem eu praticamente não parei, e por isso não visitei ninguém, não postei aqui, enfim, um desmantelo.

1. Sinais de que estou muito estressada: tenho dor de cabeça todos os dias.

2. Sinais de que estou muito cansada: ontem um amigo ligou para meu celular por volta da meia-noite, e eu só vi a chamada hoje cedinho, detalhe o meu celular dorme literalmente comigo...das duas uma, ou eu desmaiei de sono, ou eu estou ficando surda, espero que a primeira opção seja a certa.

3. Amanhã, não quero nem saber como, tenho que estar com cara de descansada para poder ir aos dois (!) casamentos.

4.Essa história da Cicarelli já deu o que tinha que dar (literalmente), no mais eu já expliquei que quando vi o vídeo eu fiquei foi com inveja. Entendam, eu não sou niguém para julgar as atitudes dos outros, "não julgueis para não serdes julgados", eu não sei em que tipo de praia os dois estavam, e eles não serão os primeiros nem os últimos a fazer isso, não sei se foi golpe publicitário ou não, isso não vem ao caso, mas acho hipocrisia agir como se um fato como este nunca tivesse acontecido em praias tupiniquins por acaso, e com anônimos...lembro que em Boa Viagem (quem conhece entede a gravidade, já que se trata de uma praia que vive lotada e é freqüentada por crianças, adultos, gente daqui, gente de lá) eu já vi cenas semelhantes quando era pequena e mal sabia do que se tratava.

5. Amanhã eu provavelmente não entrarei na internet porque tenho que fazer aquelas coisas todas de arrumar casa, cabelo, unhas, e um dos casórios é a à tarde, mas no domingo se possível for volto com carga total e com as fotos do casamento ;)

Beijinhos mil no coração de todos vocês que vêm aqui, fiquem com Papai do Céu.

Ah, quase ía esquecendo e que venha a primavera!!!!! E como todo mundo sabe eu amo flores ;).

Sol de Primavera - Beto Guedes/Ronaldo Bastos

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções ao vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...