25 de setembro de 2006

Dois casamentos

Dois casamentos!!!!!! Post Nº100!

Flickr: Photos from Jan Lamour

E eu que com um casamento só já choro a vontade e fico cheia de vontade de casar, imaginem com dois no mesmo dia!!!! As duas cerimônias foram lindas, rápidas, os padres maravilhosos, todas começaram atrasadas, as noivas estavam belas, enfim, tudo perfeito.

É bem verdade que foi a maior das correrias para esta que vos escreve, faxinei pela manhã, fui almoçar na casa da minha irmã, depois fui arrumar as unhas, fui para o primeiro casamento que atrasou uma hora, terminou a cerimônia deixei minha mãe lá para a recepção e literalmente corri para casa, e me troquei para o segundo.

Cheguei na hora e deu tudo certo, depois foi só muita festa, e dançar até as 4h da matina, que não faz mal a ninguém, né?! E a última vez que dancei assim foi nas minhas férias :p.

Gostaria de poder transcrever para vocês os dois sermões dos dois padres, mas como não é possível, deixo a Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios, que resume bem a importância do amor em nossas vidas.
Um cheiro no coração de vocês, tenham uma ótima semana, que a minha vai ser para lá de corrida, já que as eleições serão próximo domingo, fiquem com Deus.
Jan, a quese desempregada.

1 Corintios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece.
5 Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal;
6 Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas entäo veremos face a face; agora conheço em parte, mas entäo conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Foto: Para ver as fotos do segundo casamento, já que do primeiro não tive como tirar, é só clicar aí no link para o flickr.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...