5 de setembro de 2006

La vie en rose




La vie en rose

E eu descobri, não sei a próposito de que, que estou em uma fase cor-de-rosa da minha vida...calma que já explico. Todo mundo sabe que minha cor preferida sempre foi e continua sendo a cor azul, meu quarto é azul, tenho zilhões de coisinhas neste tom, e meu blog até pouco tempo atrás também era azul, mas eis que agora estou cheia de coisinhas rosas, e nos mais variados tons. E agora que eu percebi...até a sobremesa que eu fiz no domingo era cor-de-rosa e o nome bastante sugestivo de sobremesa rosada...vá entender.

Essas fotos falam por si só, sobremesa que fiz domingo e da qual só restou a foto, minha mala rosa fúcsia para que ninguém esqueça ela em nenhum aeroporto (como já aconteceu e o que é pior, eu com uma mala emprestada, agora pelo menos se perder é minha mesmo), e também para que eu não me perca, porque com uma mala dessas qualque pessoa me acha. E de quebra eu toda em rosa já durante a viagem, ou seja essa fase está durando. E ainda teria mais um monte de coisas...mas essas já mostram bem a fase.

E claro que para combinar com o post deixo a letra da música da maravilhosa Edith Piaf:

La vie en rose

Des yeux qui font baisser les miens
Un rire qui se perd sur sa bouche
Voilà le portrait sans retouche
De l'homme auquel j'appartiens

Quand il me prend dans ses bras,
Il me parle tout bas
Je vois la vie en rose,
Il me dit des mots d'amour
Des mots de tous les jours,
Et ça me fait quelque chose
Il est entré dans mon c?ur,
Une part de bonheur
Dont je connais la cause,
C'est lui pour moi,
Moi pour lui dans la vieIl me l'a dit, l'a juré
Pour la vie.
Et dès que je l'aperçois
Alors je sens en moi
Mon c?ur qui bat.

Des nuits d'amour à plus finir
Un grand bonheur qui prend sa place
Des ennuis, des chagrins s'effacent
Heureux, heureux à en mourir

Des nuits d'amour à en mourir
Un grand bonheur qui prend sa place
Les ennuis, les chagrins s'effacent
Heureux, heureux pour mon plaisir

E o Brasil hein?! Até já esqueci da copa do mundo, agora só penso na de 2010!

Ah e ontem teve inauguração de mais dois Espaços Cidadania, depois coloco umas fotitas no flickr para vocês verem.

Beijos mil nos corações de vocês, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...