22 de outubro de 2006



Conforme o combinado com a Lou alguns posts atrás, aí está o o terceiro elemento...digo terceiro brinco.

No mais sem grandes nem pequenas novidades, continuo no maior "lerê, lerê", mas como sou preta, porém liberta, ontem dei uma nova fugida com as meninas para a praia, agora sim, sou uma morena que se preze, e não uma pessoa cor de burro quando foge :). E pasmem, ontem tomei banho de mar lá em Boa Viagem, tinham umas piscinas naturais deliciosas e nada de tubarões ;).

E estou na maior contagem regressiva porque essa é a última semana de campanha...parece um sonho...eu ando tão canasada, estressada e querendo distância de política que quero mais é uma definição, mesmo que meu candidato perca e eu fique sem emprego (muito pior é na guerra) sei que vou ficar aliviada porque tudo isso vai terminar!!!!!

Esse texto aí embaixo, que eu acabei postando sem nem comentar, foi um amigo que me enviou especificamente porcausa do trecho que diz: "a mulher madura está pronta para ir à Grécia", assim que soube da minha viagem, só que eu achei o texto todo perfeito para mim, que daqui a dois meses estarei com 35 aninhos, e para muitas amigas lindas e maravilhosas que eu tenho e que estão sempre resentes em minha vida, seja pessoalmente ou virtualmente ;), eu sou mesmo uma sortuda!

Tenham uma linda semana, fiquem com Deus, e assim que der eu apareço por aqui de novo paar contar se eu realmente já mordi alguém no meio da rua, claro que a pessoa em questão vai ter que falar de política para que eu morda :))))).

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...