Mulher a beira do desemprego!!!!!

E como estresse pouco é bobagem ontem eu decidi ir "desopilar" no cinema assistindo ao filme "O diabo veste Prada", eu gostei, nada de espetacualar, mas Meryl Streep está ótima, mostra o mundo das mulheres competitivas e anoréxicas que respiram moda...e claro para meu deleite muitas bolsas, roupas e óculos lindos...hehehehe, tudo muito glamouroso e com marcas conhecidas, mas deleite mesmo são as cenas de Paris..ulálá! Dizem que o livro foi baseado na editora chefe da VOGUE e que algumas griffes estavam com medo de associar o nome ao longa, é mole?! Mas quero dizer que associaram sim, e que quebra a música Vogue, da Madonna também serve de fundo musical, a trilha por sinal é ótima. Enfim filme bem leve que eu não estou para coisas pesadas, prova disse foi que tentei ler "Diário do Farol" de João Ubaldo Ribeiro e só cheguei até a metade, pense num livro carregado, naquele modelo que nada, mas nada mesmo, de bom acontece.

Cheguei em casa mais tarde, mas também sem pensar tanta besteira séria, só pensando besteira besteira...dá para entender?

E minha coleção de postais aumentou, ebaaaaaaaaaaaaaa, o Philippe, um suiço lindo que mora em Genebra me mandou um postal da bela cidade dele, escrito em português claro que o meu francês se resume ao "merci".

E eu fiz outro furo na orelha, agora ao invéz de 2 são 3, claro se não começar a inflamar e eu tiver que tirar :P.

beijinhos e beijocas, fiquem com Papai do Céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17