10 de outubro de 2006

Notícias no front

Notícias do front

Gente passei rapidinho para dar uma geral desde a sexta-feira... Sábado saí cedo de casa e cheguei à noite, o dia todo trabalhando, cheguei em casa podre de cansada e meio que desmaiei, mas claro que com a minha insônia de plantão acabei assistindo um dvd.

Domingo entrei cedo na internet só para baixar e-mails e depois assisti ao primiero episódio da 3ª temporada de Lost...que negócio de doido aquilo, pior sou eu que ainda fico assistindo. À tarde saí com Bella e o marido dela, o Dean (vcs lembram deles? casaram no início do ano na beira da praia!eu coloquei fotos aqui) e Tell. Fomos ao Alto da Sé em Olinda, tiramos algumas fotos, mas depois eu coloco no flickr para vocês verem, inclusive dos brincos, viu Lou? À noite fomos comer comida mexicana e depois para casa tentar dormir, outra insônia, outro dvd.

Ontem o dia foi mega corrido, e hoje também promete. Assim que for possível eu visito todo mundo e volto aqui para dar notícias.

Um cheiro no coração. Tenham uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...