29 de novembro de 2006

Por que eu blogo!


A Vivi está concorrendo a um novo blog e teve que fazer uma postagem bem interessante dizendo o porquê de blogar...e aí eu me peguei pensando como foi que eu fui me tornar uma viciada em blogs...fácil:

1. Eu não sou viciada só em blog, eu sou viciada em conhecer gente, seja pessoalmente, seja pela internet, mas como eu também acabei meio que me viciando em internet tenho conhecido cada vez mais pessoas através aqui do blog... e vamos combinar que isso é super legal! ;).

2. Porque eu sou enxerida...não entendo lhufas dessas histórias de templete, linguagem html, e coisas afins, mas como sou toda metida resolvi que fazer e manter um blog seria um desafio, e cá estou eu com o Koukla há exatos 2 anos e 7 meses, 1 ano aqui no novo endereço, quem me acompanha desde sempre sabe que antes eu sofri no weblogger.

3. Não satisfeita em ser enxerida eu sou amostrada, e achei que teria gente interessada em vir aqui ler as coisas que eu escrevo, a maioria descompromissada com qualquer coisa que não seja a minha própria vida, é quase um diário messsssssssmo.

4. Porque me dá prazer, até porque no dia que isto deixar de ser uma coisa legal de fazer eu simplesmente deixo de postar...mas as amizades que fiz continuarão!!!!!!

Beijos enormes para todo mundo que vem aqui e fiquem com Deus.

Foto: eu em um dos lugares onde costumo postar, e de onde estou postando hoje.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...