Dezembro!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa Dezembro!!!!!

Eu simplesmente amo esse mês, primeiro porque tem o Natal que é uma data linda e significativa para todos os cristãos...segundo porque tem meu aniversário porque é uma data linda e significativa ao menos para mim...hehehehe, depois no dia do meu aniversário é o início do verão, tem também o aniversário da minha mãe, tem aquele clima de festa no ar...enfim!

Mesmo sabendo que no dia 31 estou sem empreogo, ontem, durante um surto psicótico, comprei 3 dvd's só porque o Submarino disse que eu não pagaria o frete...pois é os títulos foram: Adeus, Lenin!, Em Nome de Deus e Chicken Little (sim é isso mesmo, o desenho animado do Galinho). Mas enfim...triste vai ser quando o pacote chegar lá em casa e minha mãe perguntar do que se trata....eu devia ter dado outro endereço...

Hoje também é o aniversário de uma amiga querida, portuguesa da gema, a Maria e dia da nossa luta contra a AIDS, coisa das mais importantes, vamos usar camisinha né galera?!

Um cheiro no coração, fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17