1 de dezembro de 2006

Dezembro!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ebaaaaaaaaaaaaaaaa Dezembro!!!!!

Eu simplesmente amo esse mês, primeiro porque tem o Natal que é uma data linda e significativa para todos os cristãos...segundo porque tem meu aniversário porque é uma data linda e significativa ao menos para mim...hehehehe, depois no dia do meu aniversário é o início do verão, tem também o aniversário da minha mãe, tem aquele clima de festa no ar...enfim!

Mesmo sabendo que no dia 31 estou sem empreogo, ontem, durante um surto psicótico, comprei 3 dvd's só porque o Submarino disse que eu não pagaria o frete...pois é os títulos foram: Adeus, Lenin!, Em Nome de Deus e Chicken Little (sim é isso mesmo, o desenho animado do Galinho). Mas enfim...triste vai ser quando o pacote chegar lá em casa e minha mãe perguntar do que se trata....eu devia ter dado outro endereço...

Hoje também é o aniversário de uma amiga querida, portuguesa da gema, a Maria e dia da nossa luta contra a AIDS, coisa das mais importantes, vamos usar camisinha né galera?!

Um cheiro no coração, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...