2 de dezembro de 2006


Amigo Secreto 2006


Olha que coisa mais linda, é esse meu kit do Rio Grande do Sul, que a Lúcia Medeiros me mandou de presente do amigo secrete 2006 do Síndrome de Estocolmo!!!! Um livro bárbaro, dois cd's, uns bloquinhos lindos e de quebra um imã de geladeira que é um mapa do Rio Grande, com umchurrasco e um chimarrão ;).

Só fiquei com pena por que o kit que eu mandei para a minha amiga secreta a Lilian de São Paulo chegou com alguns itens quebrados...buááááaá´. eu coloquei numa caixa pequena para não ficar o espaço do sacolejo...mas enfim foi de coração viu Lilian e eu fiquei arrasada quando você disse que tinha quebrado :(.
No mais ontem cheguei em casa super tarde porque começamos o mês fanzendo uma senhora reunião de despedida...pense que foi super divertido, ainda bem.
Hoje passei o dia na praia e agora vou para a missa, amanhã depois do jogo do Brasil de voley eu venho aqui com mais calma para visitar todo mundo que eu tou com saudades.
Um cheiro no coração, tenham um ótimo domingo, fiquem com Deus.

Foto 1: meu kit .
Foto 2: eu rindo de orelha a orelha com o kit ;).

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...