18 de dezembro de 2006

Ai minha cabeça...

Ai minha cabeça...

Todo mundo vive dizendo que eu tenho que ir a um neurologista...e eu devo concordar com todos, tenho que ir mesmo...putz que cabeça para doer é essa minha, já vou no segundo remédio e pelo andar da carruagem logo, logo terei que apelar para o terceiro, porque de quebra hoje é o último dia de aula de alemão (ebaaaaaaaaaaaaaaaaa) e eu tenho que tentar dar uma passadinha lá no curso para me despedir do pessoal, e Tell decidiu comemorar o aniversário hoje, eu também vou fazer uma forcinha para ir lá dar um beijo nela...enfim.

No mais acho que o que não ajuda é o sol na moleira, saí hoje na hora do almoço para comprar umas coisinhas para o Natal dos nossos carentes lá da igreja, pense numa agonia, vamos combinar que o povo parace que surta quando chega essa época do ano...vôte. E eu tinha que ir logo hoje, primeiro para não deixar ficar tão perto do fim de semana e segundo porque essa semana é cheia de confraternizações, e eu já me decidi que só vou ficar na coca-cola light, primeiro que meu fígado e meu juízo não aguentam de tanta cerveja e segundo que daqui a pouco eu vou estar com um bucho igual ao do Homer Simpson...tá bom, pode ser que eu tenha exagerado :D.

Beijão no coração, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...