Amor!

Amor, Amour, Love, Liebe, Agápe

Sempre ele, sempre o amor, e como ontem à noite eu ainda de quebra assisti ao especial do RC (sim eu assisto todos os anos junto com a excelentíssima senhora minha mãe que mata e morre por ele), o tema hoje, não bastasse minha blusa (esse foi o presente de aniversário antecipado, o presente, não o aniversário, deu para entender???), tinha que ser esse sentimento lindo, lindo, lindo, que move o mundo.

E gente meu aniversário ainda será essa semana, dia 21, último dia do signo de sagitário, e primeiro dia do verão no hemisfério sul!

Beijão para todos e amem muito.

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor... não cante,
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante,
Numa sempre diversa realidade.
Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade,
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude,
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim, muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente,
Hei de morrer de amar mais do que pude.
Vinícius de Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17