15 de dezembro de 2006

Para Alline


Para Alline:

esse post é especial para Alline porque amizade é uma coisa muito legal, especial e que acontece em nossas vidas sem que a gente espere.

Nos conhecemos virtualmente através de um grupo de discussões feminino e feminista do qual eu fazíamos parte (eu estou mais sumida que agulha em palheiro), depois passamos a nos "falar" através dos nossos respectivos blogs, daí para o famoso MSN foi um pulo, e hoje mesmo que a gente nunca tenha se visto pessoalmente, que só tenhamos nos conhecido há cerca de um ano, sei que somos amigas.

Vocês podem se perguntar como assim ela sabe? Sei porque conversamos muito sobre coisas sérias e sobre besteiras, sei porque temos muitas coisas em comum, ela é a mesma das máscaras iguais no mesmo caranaval em Veneza.

E sei porque hoje recebi um presente de aniversário dela que é uma coisa linda, e que veio acompanhado de um cartão mais lindo ainda, onde ela me desejava tudo de bom pelo meu aniversário, e mais... ninguém nunca me chamou de " a menina que tem amor até no sobrenome" tão pouco me disseram que "sou toda feita de amor", e isso Alli não tem valor, isso só os amigos de verdade pensam e falam.

Muito obrigada, viu? O cara dos correios também agradece!

Beijão para todos e viva a amizade.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...