23 de janeiro de 2007

14 Anos!


"Vem viver o verão, vem curtir Salvador, eu sou Cameleão, hoje eu sou seu
amor"

14 anos separam essas duas fotos, além de alguns quilômetros de distância também. Nessa aqui ao lado estamos Fabíola, eu e Tell, em fevereiro de 1993, com as mortalhas do camaleão (bloco puxado pela banda Chiclete com Banana no carnaval de Salvador), prontas para encarar a maratona de mais ou menos 8 horas atrás do trio elétrico, que só não vai quem já morreu.


Nesse período eramos estudantes universitárias, e viviamos de estudar e carnavais em Salvador e Micaretas (o mesmo tipo de carnaval com trio elétrico, só que fora de época), de quebra eu namorava um baiano, foram 4 anos, dos meus 20 aos meus 24, que tocava em uma banda muuuuuuuiiito conhecida, então vocês podem imaginar que eu e as meninas não perdíamos nada, era um tal de Fortal (em Fortaleza), Carnatal (em Natal), Micarande (em Campina Grande), Recifolia (aqui mesmo), e 4 anos passando o carnaval em Salvador!!!

Tenho saudades daquele tempo, claro, a única preocupação que tinhamos era: não repetir cadeiras na universidade, pular atrás do trio elétrico e beijar muito :).

Nós três nos formamos na mesma época, e cada uma seguiu seu rumo, eu e Tell nunca perdemos contato, continuamos morando em Recife, eu fui madrinha de casamento de Tell, só não fui de divórcio porque não existe, senão tenho certeza que teria sido! E até hoje todo mundo encontra as duas "saltitantes e serelepes" por aí, e sempre festeiras, não somos mais de micaretas, mas isso não quer dizer que a gente possa ouvir duas latas batendo...se ouvimos saímos dançando por aí.

Fabíola casou, mudou de cidade, e há exatos 10 anos não nos encontrávamos, este fim de semana a gente não só se encontrou para matar as saudades, como eu e Tell conhecemos a Cecília, uma princezinha muito linda que é a filha da Fabíola! Como vocês podem ver por esta outra foto aqui...e assim se passaram 14 anos, mas sabem o que eu descobri? Que gosto muito mais de mim agora! Agora eu entendo a última vez que meu ex me viu ter dito a mesma coisa...hehehehe.

Um cheiro no coração de vocês, fiquem com Deus.

p.s: como o blogspot não quis cooperar, eu vou colocar a outra foto como se fosse em outro post, ok?

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...