18 de janeiro de 2007

Notícias fresquinhas!

Notícias fresquinhas!

Eu sei que estive meio sumida, mas é que também não tinha muitas novidades para contar e a inspiração estva devendo uma visitinha ;). Mas agora vamos às novidades:

1. Agora é oficial, a partir do dia 01/02 serei oficialmente uma desempregada. Não tenho mais nada a acrescentar com relação a isso, estou um pouco deprimida, mas tenho fé que vou melhorar! Estou naquela fase de achar que sou super descartével, que todo mundo me esquece e/ou vai me esquecer...enfim uma Bridget Jones em versão tupiniquim que acha que vai morrer sozinha e ser encontrada três dias depois sendo parcialmente comida pelo cachorro (quero frisar que não moro sozinha e também que não tenho cachorro!).

2. Ontem fui ao cinema assistir a um filme bobinho, comédia romântica, claro, bem no estilo que eu gosto, o título é "The Holiday", mas em português ficou "O Amor não tira Férias", eu saí leve e solta do cinema, mas claro que quando eu paro e penso a tal da depressão volta...mas deixa ela comigo que ela vai sair desse corpo que não lhe pertence.

E é só, esse informe vai meio curtinho, mas no próximo post eu prometo estar bem mais animadinha! Beijo grande no coração de vocês, fiquem com Deus.

*****************************************************************************
Oi, hoje é dia 19 e eu passei rapidinho primiero para agradecer o carinho, segundo para dizer que eu ainda não coloquei minha cabeça no forno, e terceiro para atualizar vocês :).

3. Ontem à noite fui para a Adoração e foi ótimo chorei, saí linda, leve e solta!

4. Hoje comprei um biquini lindo e umas havainas fofas, amanhã eu posto uma foto, porque já que vou estar de férias forçadas, ao menos se for a praia eu vou aparecer bem na fita.

5. Descobri que no carnaval Lenine (que eu amo de paixão!) vai praticamente fazer um show dentro da minha casa...tudo bem não é para tanta, mas é bem em frente ao meu prédio, ai ai, ai, eu tou doida, eu tou doida, eu tou doida!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...