Notícias fresquinhas!

Notícias fresquinhas!

Eu sei que estive meio sumida, mas é que também não tinha muitas novidades para contar e a inspiração estva devendo uma visitinha ;). Mas agora vamos às novidades:

1. Agora é oficial, a partir do dia 01/02 serei oficialmente uma desempregada. Não tenho mais nada a acrescentar com relação a isso, estou um pouco deprimida, mas tenho fé que vou melhorar! Estou naquela fase de achar que sou super descartével, que todo mundo me esquece e/ou vai me esquecer...enfim uma Bridget Jones em versão tupiniquim que acha que vai morrer sozinha e ser encontrada três dias depois sendo parcialmente comida pelo cachorro (quero frisar que não moro sozinha e também que não tenho cachorro!).

2. Ontem fui ao cinema assistir a um filme bobinho, comédia romântica, claro, bem no estilo que eu gosto, o título é "The Holiday", mas em português ficou "O Amor não tira Férias", eu saí leve e solta do cinema, mas claro que quando eu paro e penso a tal da depressão volta...mas deixa ela comigo que ela vai sair desse corpo que não lhe pertence.

E é só, esse informe vai meio curtinho, mas no próximo post eu prometo estar bem mais animadinha! Beijo grande no coração de vocês, fiquem com Deus.

*****************************************************************************
Oi, hoje é dia 19 e eu passei rapidinho primiero para agradecer o carinho, segundo para dizer que eu ainda não coloquei minha cabeça no forno, e terceiro para atualizar vocês :).

3. Ontem à noite fui para a Adoração e foi ótimo chorei, saí linda, leve e solta!

4. Hoje comprei um biquini lindo e umas havainas fofas, amanhã eu posto uma foto, porque já que vou estar de férias forçadas, ao menos se for a praia eu vou aparecer bem na fita.

5. Descobri que no carnaval Lenine (que eu amo de paixão!) vai praticamente fazer um show dentro da minha casa...tudo bem não é para tanta, mas é bem em frente ao meu prédio, ai ai, ai, eu tou doida, eu tou doida, eu tou doida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17