1 de janeiro de 2007

Primeiro post do ano!


E agora vamos todos ao regime e as promessas de não beber nunca mais!

Ano Novo, governador novo, idade boa, preguiça de postar continua a mesma, mas é diretamente proporcional a paixão pelo blog. Sem grandes novidades, claro feriado a gente só come e dorme, eu para quebrar o rítmo assisti ao dvd de Orgulho e Preconceito, a versão que fizeram para o cinema.

Ontem meu tio, a namorada, minha prima, o marido e os filhos vieram aqui durante o dia, eu já tinha ido à igreja no sábado à noite e aproveitei para dormi até tarde , até porque no sábado quando cheguei da igreja já era tarde e eu inventei de assistir Em Nome de Deus . Depois à tarde fui me estapear para tentar dar um jeito nas unhas, o cabelo eu não iria fazer nada...vai que eu gastava meu rico dinheirinho numa escova e chovia? Nana nani nanão que eu já expliquei para vocês que de besta eu só tenho a cara! À noite ficamos só eu e a mamis em casa, meu irmão apareceu e depois minha irmã também, fomos para Boa Viagem assistir a queima de fogos, eu praticamente tomei uma garrafa de espumante sozinha já que minha irmã e minha mãe bebem muito pouco... (as fotos estão sendo colocadas no flickr) que foi muito legal e ao som de muito frevo claro, este ano vocês vão saber tudo sobre o frevo porque este ritmo tipicamente pernambucano completa 100 anos!

Um beijão para todos, fiquem com Deus e tenham um ótimo começo de ano. Obrigada por todas as palavras lindas de vocês que estão sempr sempre sempre em meu coração.
durante

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...