Primeiro post do ano!


E agora vamos todos ao regime e as promessas de não beber nunca mais!

Ano Novo, governador novo, idade boa, preguiça de postar continua a mesma, mas é diretamente proporcional a paixão pelo blog. Sem grandes novidades, claro feriado a gente só come e dorme, eu para quebrar o rítmo assisti ao dvd de Orgulho e Preconceito, a versão que fizeram para o cinema.

Ontem meu tio, a namorada, minha prima, o marido e os filhos vieram aqui durante o dia, eu já tinha ido à igreja no sábado à noite e aproveitei para dormi até tarde , até porque no sábado quando cheguei da igreja já era tarde e eu inventei de assistir Em Nome de Deus . Depois à tarde fui me estapear para tentar dar um jeito nas unhas, o cabelo eu não iria fazer nada...vai que eu gastava meu rico dinheirinho numa escova e chovia? Nana nani nanão que eu já expliquei para vocês que de besta eu só tenho a cara! À noite ficamos só eu e a mamis em casa, meu irmão apareceu e depois minha irmã também, fomos para Boa Viagem assistir a queima de fogos, eu praticamente tomei uma garrafa de espumante sozinha já que minha irmã e minha mãe bebem muito pouco... (as fotos estão sendo colocadas no flickr) que foi muito legal e ao som de muito frevo claro, este ano vocês vão saber tudo sobre o frevo porque este ritmo tipicamente pernambucano completa 100 anos!

Um beijão para todos, fiquem com Deus e tenham um ótimo começo de ano. Obrigada por todas as palavras lindas de vocês que estão sempr sempre sempre em meu coração.
durante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17