4 de janeiro de 2007

Voltei, de novo!

Olha eu aqui de novo!

Sem grandes novidades, só que continuo vindo aqui no trabalho enquanto a exoneração não sai...um clima para lá de chato, mas fazer o que? Foi um pedido do novo secretário que foi empossado na terça-feira. Até porque depois que eu for exonerada meus posts serão noturnos, lá em casa a conexão é discadinha, discadinha. :)




Com um pequeno atraso peguei umas fotos (acima) do jantar da Pastoral Social no dia de Natal, no qual todos os anos eu tenho a alegria de trabalhar como garçonete, só não sei se as famílias que participam do Natal têm a mesma alegria porque eu sou para lá de lenta com medo que as comidas/bebidas caiam da minha bandeija, e como é um área do lado de fora da igreja aí é que fico atrapalhada mesmo. Quero dizer que eu não era a única com pompom de Mamãe Noel não, todo mundo que vai trabalhar têm que usar que é para nos identificarmos, imaginem que são mais de 200 famílias, e a gente no meio, uma loucura!!! E eu que sou mais organizada que o Partido Comunista esse ano até de aventalzinho combinando fui...hehehehe.

Ainda devo estar de ressaca porque vivo com sono, estou dormindo e muito e mesmo assim continuo com muito sono!

Terminei de ler 2 livros dos 4 que ganhei e hoje comecei o terceiro. Vocês não têm noção do que são aquelas cartas de Simone de Beauvoir a Nelson Algren, que amor lindo, e que pena eu tenho dos dois... A capa do livro é essa aí e eu recomendo, da mesma forma que ano passado também recomendei uns outros. Eu sei que escrevi aquele post não li e não gostei, mas se eu fosse escrever um li e gostei seria de dar medo, ou coisa que eu gosto é de ler um bom livro. Brigadão viu, Lou!

Um super beijo para todos vocês e espero que esse começo de ano esteja sendo tudo de bom!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...