7 de janeiro de 2007

Dúvidas


Dúvidas!

Estou com muitas dúvidas com relação ao trabalho, e em conseqüência não estou dormindo bem, e de quebra por causa da ansiedade comendo feito uma porca...massssssss, depois de mais uma noite ouvindo música, sem um pingo de paciência de ver televisão, eu cheguei a uma conclusão: preciso do emprego é verdade, mas não quero ficar na Secretaria, não me sinto mais a vontade lá, as pessoas que estão ficando lá não têm mais muito a ver comigo, e eu acho que essa é a minha chance de tentar mudar, após 7 anos lá dentro eu meio que cansei de tudo, de não ser valorizada como devia, de ser mal remunerada... ai desculpa esse desabafo gente, mas é que falando aqui eu acabo "ouvindo" a opinião de vocês.

No mais estava meio deprê, mas na hora do almoço Tell passou lá em casa para me pegar e agora estou aqui na casa dela, com Cris e Ricardo, estamos tomendo vinho e jogando o Jogo dos 80! Pense num jogo divertido, claro são perguntas e respostas sobre os anos 80, nos seguintes temas: diversão, televisão, cinema, música, modismo, revistas e gulouseimas. Eu ganhei no meu aniversário e recomendo ;).

Não tem coisa que eu deteste mais do que ficar com vontade e chorar, porque eu acho que com tanta coisa séria acontecendo por aí eu ficar me alesando por causa de uma coisa que não é tão séria e que está mexendo com meu mundinho me deixa com sentimento de culpa, mas eu sei que isso também vai passar.

Beijão bem grandão para todo mundo, fiquem com Deus.

Foto: Ricardão e as ricardetes.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...