25 de março de 2007

Me virando nos 35!


Enquanto me viro nos 35, aproveito e leio muito, assisto DVD e dou atenção aos amigos.


Já li na última semana, As Boa Mulheres da China, da jornalista chinesa Xinran; estou lendo a biografia não autorizada de Roberto Carlos, aquela que deu a maior confusão, e já tenho engatilhado na ponta da agulha um romence de Vargas Llosa.


Neste meio tempo assisti a alguns filmes que todo mundo, com exceção da minha pessoa, já tinha visto: O Pianista; O mesmo amor, a mesma chuva(este é argentino, do mesmo diretor do Filho da Noiva); Albergue Espanhol e Efeito Borboleta.


E o revival dos anos 80 aqui continua com força total, não é que semana passada eu recebi o inusitado convite de ir a uma apresentação do Beto Barbosa, sim aquele mesmo de "adocica meu amor, adocica", em um barzinho bem legal lá em Boa Viagem...fiquei inédita claro.



Cris: Jan vamos quinta-feira para a Casa PUB ver Beto Barbosa?
Eu: Tás doida Crisa, bebesse gás? Beto Barbosa ainda existe?
Cris: Minha filha existe demais e o povo disse que tá a maior animação
toda quinta lá na casa PUB!!!
Eu: toda quinta? então vamos na próxima que nessa não vai dar! Anos 80, eu estou dentro!


Então se eu for mesmo não se preocupem que eu conto tudo para vocês, inclusive se ele cantou "preta fala pra mim, fala o que você sente por mim". Eu sei que tem gente que deve morrer porque eu faço essas coisas, mas vamos combinar, podem me acusar de tudo nesta vida, menos de hipócrita, ou de querer ser aquela pessoa cabeça, que só faz coisas cabeça, e jamais, eu disse jamais enfia o pé na jaca...que burocrático, eu tou forinha.


Beijos mil no coração de vocês, uma linda semana, e assim que der eu volto aqui. Ah antes que eu esqueça, esta foto é atual, cortei o cabelo, de novo, tem quem aguente o calor não!!!!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...