31 de março de 2007

News


Notícias de uma mulher a beira do derretimento


Sim, não apenas as calotas polares estão derretendo, eu tenho certeza que eu, e todo mundo que vive em Recife também estamos derretendo devagar e sempre, está tão quente que a minha paciência para ficar aqui sentada diante do computador é quase nenhuma... até porque eu não tenho ar-condicionado e o ventilador só faz zuada e de vez em quando sopra um ventinho...quente, como não...se isso ao menos servir para diminuir meu bucho já estou no lucro!!!!


Olha devo avisar que não fui ver o Beto Barbosa na quinta-feira passada, porque uma amiga decidiu fazer uma saideira, só porque foi passar uma semana na Suiça ;), e claro que ficamos algumas garrafas de cerveja acima da humanidade. Mas não se preocupem que assim que eu for ver o dito cujo venho aqui contar tudinho a vocês e de preferência com fotos.


No mais continuo lendo e vendo dvd, os últimos foram o livro O Atentado, de um argelino que escreve sobre o conflito Israel X Palestina, muito bom, e um filme de Carlos Saura sobre uma das minhas paixões, a dança Flamenca, o nome do filme é Ibéria. Ainda não comecei Travessuras de uma menina má, do Vargas Llosa porque como comprei O Atentado e era mais fininho, decidi ler logo.


Ontem pela manhã baixou a escrava Isaura, só que numa versão morena, como não, e eu fui fazer uma faxina daquelas aqui na cozinha, sabe quando você passa a manhã toda literalmente de quatro (deixem de ser maldosos que eu falei no mau sentido), para limpar todos os recônditos da cozinha...pois é a doida aqui ontem fez isso, e depois à noite caminhei umas 4 horas na Via Sacra Penitencial...resumindo, hoje no lugar onde deveria estar minha coluna eu tenho uma dor. Mas um dia eu aprendo que de novinha eu só tenho a cara :D.


Sim, como os que me conhecem a mais tempo já estão carecas ou com muito cabelo de saber, eu sou católica de verdade (apesar de todo mundo dizer que eu não tenho cara, mas tenho sim, viu?!), e quando chega a Semana Santa, período religioso que eu mais gosto, eu participo de todas as solenidades (vide post explicativo escrito para a Alline em abril do ano passado), daí o motivo dessa Via Sacra Penitencial, e como diz minha amiga ainda bem que não é para pagar todos os pecados de uma vez, senão eu teria que passar o resto da vida andando.


No mais hoje uma amiga minha vai fazer show com a banda dela: Rock de Minissaia, só com músicas da Rita Lee, eu aconselho quem está aqui por essas bandas ir lá no Fuxico conferir que vale a pena.
Beijinhos mil, agora vou fazer uma visita a vocês. Tenham um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...