8 de abril de 2007

Páscoa do Senhor!




FELIZ PÁSCOA!


Mesmo neste mundo conturbado em que vivemos eu creio que sempre podemos recomeçar, porque Ele Vive e Ele é Amor, o maior dentre todos os sentimentos.




Oi gente, ontem deu cachorro em trinta e a minha boa e velha internet discada não entrou, mas eis que hoje aqui estou para dizer que estava com saudades de vocês, agradecer as visitas, e contar que minha Semana Santa foi como sempre participando do que a Igreja chama de tríduo pascal: Quinta-feira, Sexta-feira e Sábado com solenidades lindas, lindas, lindas, para mim é ritual litúrgico mais bonito dentro do Catolicismo. Este ano em especial por uma coincidencia no calendário civil a Páscoa Cristã está sendo no mesmo período da Páscoa Judaica e a da Igreja Ortodoxa também, acho bem legal quando isso acontece, afinal eu faço parte de uma tradição eminentemente judaico-cristã.


Na sexta feira o povo aqui em casa quase se acaba de comer: peixada, salada de bacalhau, feijão e arroz de côco, quibabe..e eu no famoso e popular bife do "oião", como todos os meus 10 leitores que me acompanham desde a a primeira versão do Koukla sabem, eu não como nenhum tipo de peixe ou crustáceo...não é promessa não, é que eu não gosto mesmo.

No mais agora tenho que maneirar nos chocolatinhos porque senão vou ter que sair de casa rolando, tal e qual um barril. Mas para não perder essa minha vocação para boleira, ontem fiz um bolinho de chocolate, que aparentemente está bom, e até agora ninguém teve nenhuma reação séria ao bolo (vide foto).




Ah ontem também me passei a sair de casa cedo para tentar conseguir ingressos paraa gravação do DVD de Antônio Carlos Nóbrega, fiquei uma hora na fila, suando mais que tampa de chaleira, para nada, os ingressos acabaram mais rápido que meu salário...c'est la vie. Mas quando cheguei em casa tive uma grata surpresa, minha querida Luci mandou um big lindo cartão (foto) de uma exposição que ela foi lá em Basiléia - Suiça, de Nike de Saint Phalle e Jean Tinguely, e no qual está escrito VIVE L'AMOUR! Vai para a muldura rapidinho. Vielen Danke Luci!!!!




Beijos no coração de todos, tenham uma ótima semana.






Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...