14 de abril de 2007

Coluna

Vocês lembram que eu contei aqui que durante um surto eu dei uma de Isaura, a escrava, e fiquei de quatro (deixem de ser maldosos), para limpar bem direitinho o chão da cozinha? Pois bem, estou tomando um anti-inflamatório e vou fazer fisioterapia porque minha coluna não parou mais de doer, isso é para eu aprender a não ficar em posições complicadas por aí ;).


Olha um esclarecimento, também depois do último post eu fiquei pensando se todos saberião o que é o famoso bife do oião, gente é só um popular ovo frito, sem mexer, e de preferência no meu caso com a gema bem molinha...hummmmm delícia.


No mais estou fazendo uns trabalhos free lance em casa mesmo, graças a Deus ao menos estou pensando, logo existindo.


Chan terminei de lá as Travessuras... e gostei bastante, agora estou lendo La Sombra del Viento, de Carlos Ruiz Zafón, um romancista espanhol. Esta semana achei assim meio que no susto um dvd de um filme que eu simplesmente amo, Em Luta pelo Amor, a história verídica de uma cortesã na Veneza do século XVI, ai já revi e aconselho, o filme é super legal o título em inglês é "Dangerous Beauty". Inclusive esta fantasia de carnaval aí ao lado foi inspirada neste filme.


Estou querendo ir ao cinema assistir 300, Ó paí ó, e Cartola, claro que tudo isso em dias de promoção, eu sabia que um dia a carteira de estudante me faria muita falta.


Já vou por hoje, vou visitar vocês e sair desta cadeira que não está cooperando em nada com a minha coluna. Super beijo no coração de vocês, e continuem vivendo uma boa Páscoa, sim ainda estamos no tempo pascal!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...