21 de abril de 2007

Saudades e Novidades


Saudades e Novidades


O meu sobrinho mais velho terminou esta semana o curso de Bacharelado em Geografia aqui na UFPE ebaaaaaaaaaaaaaa, a tia coruja está inflando de orgulho, mas aí ele ontem voltou para o Paraná, a tia coruja já está azul de saudades dele me aperrinado o juízo aqui em casa, afinal de contas foram 7 anos!!! Ele é Jorge, este gato lindo aí da foto...quem, coruja, eu?! Vocês devem estar me confundindo.


Assisti "Ó paí, ó", filme nacional que fala dos idos de 1993, assim que o Pelourinho foi restaurado, mas aquele lance de restauração para gringo ver, os pobres, prostitutas, travestis, todos negros, continuaram por lá, só que mais escondidos e mais marginalizados, uns poucos foram idenizados e acabaram indo morar na baixa da égua. Enfim eu achei o o filme legal, é drama, não comédia, apesar de ter partes divertidas, e para quem gosta de Salvador é muito legal, a trilha sonora é muito boa. Acho que na próxima semana vou finalmente assistir "300", sei lá, tudo que diz respeito a Grécia eu tou dentro, ai, ai minha Grécia amada.


Quarta-feira foi niver de outro sobrinho lindo, dessa vez o mais novo, e depois apesar da reedição do dilúvio que caia sobre Recife, au fui ao jogo do Náutico X Corinthians, para bem de todos e felicidade geral da nação foi 2X2, sim porque o meu Nauticão começou perdendo de 2 a 0 no primiero tempo e conseguiu virar, é certo que quando começar o Brasileirão eu vou ter que tomar muita maracujina...
Ah terminei de ler o livro "La Sombra del Viento", além de ser uma delícia de livro, a gente faz uma viagem pela Barcelona das décadas de 40 e 50, no auge da ditadura de Franco, logo após a guerra civil, é uma novela super bem escrita, gótica e com aquele tipo de suspense que faz você ter vontade de comer o livro com farinha, quero crer que tenham traduzido o título literalmente, procurem aí na sua cidade :).


E com a mudança do meu sobrinho hoje a faxina foi dobrada, espero que minha coluna querida aguente e não invente de doer de novo! ;) Bem agora que vocês já estão para lá de bem informados sobre o que eu ando fazendo da vida vou visitar o blog de vocês para saber o que vocês estão fazendo da vida.


Um cheiro no coração, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...