26 de abril de 2007

Niver e compras


Oi gente, estou vindo aqui rapidinho, pois como vocês já estão carecas de saber minha conexão é discada e uma hora dessas eu gasto horrores se demorar por aqui.


Mas é que hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial, minha amiga Cyn, e eu não podia deixar passar em branco, conheço Cyn, que sempre foi linda desse jeito moreneiro brejeiro de ser, desde os tempos imemoriais do velho Raul Moraes (tudo bem, não somos tão velhinhas assim), mas literalmente vi todos os filhos dela ainda bebezinhos, fui testemunha de casamento, estudamos e trabalhamos juntas, conheço a família dela e ela a minha e ela sabe que sempre que precisar eu estou aqui. E que eu a amo de paixão e que não só hoje que é aniversário dela, mas sempre, eu vou desejar que ela seja muito feliz e abençoada por Deus.


No mais o aniversário é de Cyn, mas eu também ganhei presente, meu amigo Márcio veio aqui e me presenteou com "Cien Años de Soledad", uma edição comemorativa pelos 40 anos do livro, publicado pela Real Academia Española...eu claro ainda não aprei de babar. E devo confessar a vocês que não resisti e comprei a primiera temporada de Roma! Ah! tenho outra dica de leitura: Os Fantasmas de Goya, essa dica quem me deu foi minha amiga Lou, e o livro é super legal, do Milos Forman e Jean-Claude Carrière. E por fim vi o filme 300, e acho que foram bastante fiéis aos quadrinhos, Rodrigo Santoro é um ótimo ator, mas nao acho que ele combine com o papel de Xerxes, e no mais aquilo é que é exército, e não isso que eu tenho aqui...ai, ai...o que são aqueles espartanos????????


Beijos no coração de todos.


Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...