17 de março de 2007

Selo e presente de grego



Selo e presente de grego




Quem é vivo sempre aparece, por isso aqui estou eu, que não abandono meu bloguinho, por mais sem inspiração que eu esteja.




Vocês devem estar pensando que eu voltei surtada por causa do título de post, mas não é nada disso, deixem de pressa que eu já explico.




No meu aniversário ano passado eu ganhei de presente de aniversário da minha amiga Cris, meu personal selo um barato, eu como sou das antigas que ama uma boa e velha carta, quem me lê aqui sabe quer eu só falto surtar (mais?!?!) quando recebo algo pelo bom e velho carteiro, e que não seja contas de cartão de crédito, que fique claro, ganhei este selo que vocês podem ver na foto ao lado, não é um barato?! Quero aproveitar e avisar a Alli e Luci que a surpresinha (gente é surpresinha mesmo) leninesca, feita por mim e pela minha câmera, já foi...quando chega já não é comigo e sim com os Correios.




E aí essa semana outra surpresa via Correios, dessa vez um presente de grego no melhor sentido da expressão, uma delícia de presente que meu querido Giorgos mandou para mim, um calendário todo escrito em grego (amo, amo, amo) e dois CD's de Giannis Ploutarxos, um cantor grego da nova geração que eu tambem gosto muito, claro que eu prefiro Mixalis Hatizgiannis, sou fiel aos meus amores. A outra foto é a do meu presente de grego.




No mais sem novidades, sigo sem emprego, mas também sem um pingo de estresse, mal tenho tido dor de cabeça, estou me tornando uma exímia "boleira" faço o bolo em um dia, no outro só encontro o prato sujo com os farelos...aí é lasca.




Beijos mil para todos vocês, eu já contei para vocês como eu gosto quando me visitam? Pois se não estou contando agora, eu gosto muuuuuuuuuuuiiito. Obrigada. Bom domingo, ótima semana, cheinha de graça.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...