6 de maio de 2007

3 anos de Koukla


3 anos!!!


Tudo começou no dia 28 de abril de 2004, eu mais por fora que umbigo de vedete, como sempre, mal sabia o que era um blog. Isinha e Mary não me deixaram na ignorância por muito tempo, fizeram o blog para mim, eu ao menos tive direito a escolha do nome, já que o filho é meu, e também a foto que eu queria no templete. O nome foi fácil porque eu queria que fosse algo em grego, e acho koukla um nome diferente e com uma sonoridade legal, mal sabia que dois anos depois o nome se tornaria tão popular com a novela Belíssima...


Nome pensado minha querida Mary pediu para eu dizer como queria o templete..."tem" o que minha filha???? Isso morde????? Já esclarecida (mais ou menos) dos fatos, apaixonada que sou por viagens, havia acabado de retornar de uma viagem a Madrid, cidade que eu muito amo, depois de Atenas, claro, decidi que o dito cujo templete seria uma foto da Puerta de Alcalá, não sem antes tentar uma versão do Pathernon, mas que não deu certo. E assim fiquei por um bom tempo no weblogger postando coisas minhas, as vezes seriedades, mas em 99% dos casos, amenidades.


Foi nessa época que percebi a força do blog na minha vida e na de um monte de gente, conheci através desse blog pessoas super lindas e para lá de interessantes já no primeiro ano de vida dele, tais como Denise Arcoverde e a mãe dela Telma Arcoverde, essas duas pessoalmente, e virtualmente foram outras tantas, como a queridona Cissinha, a Roseane, e assim fui através da Ro conheci a Zany, e por aí vai, algumas pessoas se perderam pelo caminho, outras estão firmes e fortes aí até hoje.


Em 2005, mudei o templete, dessa vez uma foto dos Alpes na Alemanha, lugar de sonhos, continuei lá no weblogger porque se o weblogger era ruim, eu era pior ainda que insistia com ele. E conheci mais um monte de gente para lá de legal, como a Denise, do Rio, a Grace, minha cigana linda e a Chantal que eu já conhecia pessoalmente mas só fui me aproximar mesmo através do blog né, Chan?! Só que no final do ano eu estava realmente um pouco chateada e aborrecida com o weblogger e aí tandannnnnnnnn: Mary fez minha transferência para esse endereço no blogspot, o templete continuou o mesmo, mas aí eu alterei meu perfil, mudei a foto, fiz miséria, pintei o sete, enfim...


Em 2006 a festa estava completa, mudei mais uma vez o templete (quando eu digo isso leiam Mary mudou) dessa vez com uma foto tudo a ver com o nome do blog, eu em Santorini, na minha queriderrima Grécia. Com meu blog novo conheci ainda mais gente, pessoas que eu amo de paixão, pessoalmente foram as minhas queridas Luci e Lou. Virtualmente foram muitos: Alline, Ricardo, Leonardo, Camille, Vivi, Vivian, Maitê, Horvallis, Regina, Driscully, Beth, as outras pessoas que eu não falei aqui como Isinha, Tell, Cláudia, Cyn, Felipe é porque são amigos de longa data, que eu conheço há séculos.


De qualquer forma são essa pessoas super especiais que eu conheci ao longo desses anos, que me fizeram e continaum fazendo ter vontade de continuar com este blog, inclusive os que me visitam na moita ;). Eu agradeço a vocês a paciência, o carinho, a amizade e a companhia de sempre, espero que mais anos de convívio virtual e amizade real nos esperem. Cheiro no coração de todo mundo.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...