19 de maio de 2007

Olha eu aqui de novo!

Olha eu aqui de novo meu povo!

Antes de mais nada devo me desculpar duplamente, primeiro pela ausência de postagens e segundo pela ausência de comentários nos blogs de vocês...mas é que minha conexão tá lasca, se é que vocês me entendem... e como paciência não uma virtude que eu tenha quando o assunto é internet, tudo se complica!!! Ah e um pedido de desculpas especial para a minha querida Cissinha, olha eu não esqueci de você dia 17 não, viu? Que Deus te abenço todos os dias, não só no seu aniversário, mas sempre.

Bem no fim de semana passado, além da overdose de Bento XVI, fui para a casa de meu ex-professor de grego ver a final do Eurovision e torcer pela Grécia, of course. A ganhadora foi uma música da Servia, que eu não gostei, e fora a Grécia, que ficou em sétimo lugar, eu estava torcendo pelas músicas da Romenia e da Bosnia, essas duas sim mereceiam ter ganho. As aperesentações da Ucrania, Reino Unido, Espanha, França e Alemanha (cuja graça do cantor era Roger Cicero!) foram verdadeiramente sofríveis, mas enfim.

Colei grau pelo meu sobrinho na terça, fui jantar fora na quarta, fui jantar fora na quinta (preciso começar um regime com urgência), e por fim fui almoçar fora ontem e hoje....acho que agora que eu estou lendo isso vou sair para dar umas 500 voltas ao redor do prédio e tentar perder ao menos 100 gramas.

Beijos enormes nos corações de todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...