27 de maio de 2007

Pentecostes



Oi gente, eu sei, eu sei que ando sumida, mas inspiração e vontade para a blogosfera estão longe, longe...deve ser a crise dos 3 anos...sei lá casamento (diz a lenda), não passa pela crise dos 7 anos??? Então, eu estou sofrendo a crise dos 3 no único casamento que eu consegui até hoje que foi com o blog...hehehehe.


Mais tarde vou para o jogo do Náutico, tenhoque aproveitar a maré de sorte, ganhamos do São Paulo domingo passado, quem sabe não passamos pelo Vasco hoje? ;) Tudo mundo já está careca de saber que sou apaixonada por esta coisa alienante que é o futebol, para os radicais xiitas de plantão, para mim é um esporte que eu gosto de torcer, e muito!




E hoje para quem não sabe é dia de Pentecostes (do grego que quer dizer qüinquagésimo dia), dia da vinda do Espírito Santo sobre Maria e os Apóstolos, dia muito importante para a igreja, algo como uma espécie de aniversário, entendem? Então vou deixar vocês com uma música linda que fala sobre o tema. Beijos e cheiros mil no coração de todos e se minha conexão permitir vou visitar vocês, a Zany tentei comentar no seu blog e não consegui, mas acho que o problema é com o UOL.




Vem, Espírito Santo de Deus


Vem, vem, vem, Espírito Santo.Transforma minha vida, quero renascer. (4x)


Quero abandonar-me em Seu amor,


encharcar-me em Seus rios, Senhor,


derrubar as barreiras em meu coração.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...