Junho!!!!!

Quem gosta de dançar forró????? Eu...eu não, eu amo dançar forró, eu posso passar uma noite inteira dançando forró, claro se eu encontro um "caba" que saiba também, e aguente o tranco, coisa cada vez mais difícil diga-se de passagem.

E as comidas típicas, é para morrer pela boca feito peixe, um tal de canjica para lá, pamonha para cá, e um pé-de-moleque só para rebater, pense numa época rica culturalmente para nós nordestinos. Podemos ser um povo pobre, os sertanejos além do mais são sofridos, mas pense num povo bom, acolhedor e festeiro na sua essência, quem ainda não conhece o nosso São João precisa vir conhecer!

No mais o meu prédio meio que adotou uma gatinha de rua que teve os filhotinhos dela aqui, e eu estou toda abestalhada, tudo que eu não preciso é me apegar a um bicho nesta altura do campeonato, já basta o bicho homem a quem não tem como não se apegar. Devo dizer que hoje cedo fui comprar ração para ela, e como uma abestalhada fiquei olhando enquanto a gatinha comia e falando com ela como se ela a qualquer momento fosse me responder...então é isso mesmo, estou ficando "véia e doida".

Ontem passei o dia fazendo uma tradução de um plano de segurança da cidade de Londres, resultado, agora é que eu não quero mais ver um noticiário pela frente, minha cota de violência urbana já ultrapassou todos os limites, e eu que nunca fui desses pessoas neuróticas agora vivo fazendo um inventário do que carrego na bolsa, para o caso de um possível assalto ao ônibus no qual eu esteja, é mole?!

E agora que já passei de um extremo a outro, comecei falando de São João, depois gatinhos e terminei em violência. Eu não sei onde esse blog vai parar, deixo vocês e se minha conexão permitir visitá-los-ei. Um cheiro no coração de todos.

p.s Depois posto foto das comidas que falei, e da gatinha com os filhotes, a minha conexão hoje não permite que eu abuse da boa vontade dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17