3 de junho de 2007

Junho!!!!!

Quem gosta de dançar forró????? Eu...eu não, eu amo dançar forró, eu posso passar uma noite inteira dançando forró, claro se eu encontro um "caba" que saiba também, e aguente o tranco, coisa cada vez mais difícil diga-se de passagem.

E as comidas típicas, é para morrer pela boca feito peixe, um tal de canjica para lá, pamonha para cá, e um pé-de-moleque só para rebater, pense numa época rica culturalmente para nós nordestinos. Podemos ser um povo pobre, os sertanejos além do mais são sofridos, mas pense num povo bom, acolhedor e festeiro na sua essência, quem ainda não conhece o nosso São João precisa vir conhecer!

No mais o meu prédio meio que adotou uma gatinha de rua que teve os filhotinhos dela aqui, e eu estou toda abestalhada, tudo que eu não preciso é me apegar a um bicho nesta altura do campeonato, já basta o bicho homem a quem não tem como não se apegar. Devo dizer que hoje cedo fui comprar ração para ela, e como uma abestalhada fiquei olhando enquanto a gatinha comia e falando com ela como se ela a qualquer momento fosse me responder...então é isso mesmo, estou ficando "véia e doida".

Ontem passei o dia fazendo uma tradução de um plano de segurança da cidade de Londres, resultado, agora é que eu não quero mais ver um noticiário pela frente, minha cota de violência urbana já ultrapassou todos os limites, e eu que nunca fui desses pessoas neuróticas agora vivo fazendo um inventário do que carrego na bolsa, para o caso de um possível assalto ao ônibus no qual eu esteja, é mole?!

E agora que já passei de um extremo a outro, comecei falando de São João, depois gatinhos e terminei em violência. Eu não sei onde esse blog vai parar, deixo vocês e se minha conexão permitir visitá-los-ei. Um cheiro no coração de todos.

p.s Depois posto foto das comidas que falei, e da gatinha com os filhotes, a minha conexão hoje não permite que eu abuse da boa vontade dela.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...