1 de agosto de 2007

J'adore français!!!!

J'adore français!!!!

Claro que eu nunca vou ser apaixonada por francês como sou pelo espanhol (mas uma vez sem trocadilhos estou falando da língua ou melhor dizendo do idioma) ou castellano (para não haver brigas), eu continuo achando o espanhol a lígua mais bela e sensual do mundo...mas que o francês já me conquistou lá isso já, a sonoridade também é fantástica, e como estou tendo aula todo santo dia acho que vou conseguir pegar o idioma, se é que vocês me entendem.

Mas deixa eu falar do Pan, que legal que foi. É bem verdade que eu me peguei pensando que só assim para todo mundo ter orgulho de ser brasileiro, só pelo esporte mesmo e por alguns dias. Porque em um país em que a política é nojenta, a violência cresce a cada dia, bem como a impunidade, as diferenças sociais, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais miseráveis; só mesmo os Bernadinhos, as Yanes (sertaneja arretada), toda a seleção feminina de futebol (o que são aquelas mulhers jogando???? um show de bola) e tantos outros para nos fazer sentir orgulhos em sermos brasileiros, mesmo que apenas por 17 dias.

Zilhões de beijos e tenham uma linda semana

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...