27 de julho de 2007

Ó eu aqui de novo!

Ó eu aqui de novo

E decidi vir logo hoje porque este fim de semana tenho um casamento para ir e aí sabe como é, aquele esquema de ficar nos trinques para a festa, e ver seu eu consigo desenclahar e ir para o casamento de todo mundo, menos o meu :D. De quebra as 3.987.000 finais do Pan para assistir...decididamente poderiam me contratar como torcedora profissional, ou ainda torcedora padrão, nos moldes do funcionário padrão.

E segunda-feira vou começar a estudar francês, pois é cansei de ser ignorante eu não saber lhufas a não ser o básico e o meu próprio nome na língua mãe de Vitor Hugo, Simone de Beauvoir e Alan Delon...hehehehe. Vamos ver se eu me dou melhor com o francês do que com o alemão...sem trocadilhos por favor.

Beijinhos e carinhos sem ter fim, um lindo fim de semana para todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...