20 de outubro de 2007

Ai que calooorr

Ai que calooor!!!!!

Estava eu conversando com um amigo que vai sair do frio glacial do Canadá e se aventurar por terras pernambucanas sobre como aqui faz calor, e acho que ele não levou muito a sério o meu aviso!

Só para os incautos e desavisados terem uma idéia, um dia desses estava eu vendo o Bom Dia Brasil quando falaram do tempo e disseram que em Recife havia amanhecido com algumas nuvens e fazia 26 º. Assi que jornalista acabou de falar eu ouvi o seguinte comentário da minha mãe:

- Por isso que fez frio hoje à noite

E eu:
- ?!?!?!

E ela: Você com essa mania de gostar de frio e ser calorenta...vai dizer que não percebeu.

E eu: É realmente não estava tão quente...

Só que isso não é só minha mãe que acha não, aqui quando faz 25º o povo já começa a se preparar para o começo do fim do mundo, porque o tempo já esfriou!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...