4 de outubro de 2007

Preguiça




Preguiça teu nome é Jannine


Eu admito, estou naquela fase em que a preguiça trava uma batalha inglória com a vontade de postar e ela, a preguiça, sai vencedora.

Eu sei, eu sei, não precisa ninguém vir me avisar que a preguiça é um dos 7 pecados capitais, que isso é muito feio, blá, blá, blá. Ah, e quero que fique bem claro que eu não descobri isso agora por causa da novela, eu já sabia! Mas ao menos ninguém pode me acusar de mentirosa, apenas de preguiçosa, se formos olhar pelo lado positivo da questão, tendo em vista que estou sendo sincera com vocês, meus queridos leitores...ai esse meu lado Polyana que não me larga...
E assim que a fase preguiça de postar, que claro sempre vem acompanhada com a total falta de inspiração, passar, eu volto aqui e escrevo as cositas de sempre.

E por favor nem se animem, podem cancelar a festa, que a minha volta pode se dar (no bom sentido, claro) de uma hora para outra, até mesmo amanhã. Então nana nani nanão, nada de festejar antes do tempo achando que haviam se livrado de mim...é ruim!!!

Um cheiro no coração de todo mundo. Fiquem com Deus.

Imagem retirada do google.


Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...