29 de outubro de 2007

Vida de mulher

Vida de mulher não é fácil

É um tal de depila para lá, arruma as unhas para cá, vai a médico para acolá. E os cuidados com cabelo? O que dizer disso? É um capítulo à parte.

Eu por exemplo, tal e qual Cebolinha (aquele do Maurício de Souza), tenho 5 fios de cabelo, mas que me dão o maior trabalho, já que são volumosos, para não dizer rebeldes, e secos como o deserto do Atacama, é bem verdade que água daqui também não ajuda em nada, ou é muito salobra, ou é cheia de cloro, quando eu viajo meu cabelo fica uma seda, nem parece o mesmo rebelde sem causa. Mas agora eu tergiversei, não posso enveredar pelo assunto água e muito menos viagem porque senão nunca mais eu paro.

Voltando ao meu cabelo...Que eu pinto vocês já estão carecas de saber, pinto por dois motivos: primeiro sou meio camaleoa e gosto de mudar a cor do cabelo, segundo porque se eu não meto tinta nele corro risco de ser chamada de “minha vó” na rua do tanto de cabelo branco que eu tenho, uma herança genética cruel.

A minha última incursão no quesito cabelo, cabeleira, descabelada, foi uma tal de escova de açúcar, que não é para alisar que eu não gosto dessas mulheres em série com os cabelos tudo igualzinho, apenas para hidratar e domar as madeixas, até aí tudo bem, ele serve a este próposito...mas porque raios de silibrina ninguém me avisou que toda vez que eu lavo o dito cujo cabelo ele fica com um cheiro para lá de estranho????

Logo eu que tenho verdadeira neurose por cheiros, sou muito olfativa, se é que isso existe, amo cheiros (quem me conhece sabe e não é á toa que eu sempre me despeço deixando “cheiros” para vocês, ter que aguentar isso no meu próprio cabelo???

Tinha que tomar uma providência! Liguei para o excelentíssimo senhor meu cabelereiro e perguntei na lata:

“Olha esse cheirinho de sei lá o que vai ficar toda vez que eu lavar o cabelo é?

“Não meu bem, não se aperrei que com o tempo passa”.

“Ah, bom”.

E todos ficamos felizes...e agora que o cabelo já secou não é que o cheiro sumiu?

“Rapte-me camaleoa, adapte-me ao seu ne me quitte pas

Um comentário:

Anônimo disse...

Preksrseprggwspefx [url=http://tiny.cc/gapcoupons]gap coupon codes
[/url] Grpgqrkgbk

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...