5 de novembro de 2007

Toperira tecnológica!

Topeira Tecnológica ou Anta Cibernética (dá no mesmo)!

Que eu sou uma topeira, tecnologicamente falando, todo mundo já está cansado de saber, mas também quem manda, eu sou muito metida, daí me meto a ter blog, sendo que eu não entendo nada de nada de templetes, códigos html e otras cositas más que só de ouvir falar me dá um frio na espinha.

Porém, eu sou apaixonada por gente, e este cantinho aqui me proporcionou o acesso a muita gente legal, que sem ele a probabilidade de eu conhecer seria de - 10%.

Um exemplo disso, a querida Mary que fez este novo templete, vamos combinar que eu já estava enjoada de entrar aqui e ver a minha cara de pomba lesa, tudo bem que em Santorini, o que já melhora tudo, mas mesmo assim... Antes era uma outra foto linda, tirada por mim nos Alpes, só que eu também enjoei. E aí se eu fico abusada acho que vocês também ficam, daí eu grito por Mary mando a foto que eu quero e ela muda...um anjo essa menina por me aguentar todos esses anos. Esta foto cheia de bonecas de pano confeccionadas em Gravatá, cidade do agreste pernambucano, tem tudo a ver com o nome do blog também.

Este "escrivinhação" toda é pelo simples fato de que eu me dei conta agora de que próximo mês eu farei 2 anos só de blogspot...é muito tempo para uma coisa que eu achei que era só fogo de palha. Como eu estava enganada, hein?!

E para concluir o post domingo fui ao cinema para assistir ao filme Superbad, e qual não foi minha surpresa, contra todos os meus receios e pé atrás com comédias americanas, o filme é super divertido, ri feito uma lesa do começo ao fim. E de quebra ainda comprei a versão em espanhol do livro "Del amor y otros demonios", de Gabriel Garcia Márquez, eu já havia lido a versão em portugês há séculos, la pelos idos da tomada de Constantinopla pelos turcos-otomanos, logo está sendo como se eu nunca tivesse lido.

Beijos e cheiros.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...