4 de novembro de 2007

España


Mujer al borde de un ataque de nervios...


Foi assim que eu fiquei ontem após assistir à apresentação da Companhia de dança Antonia Gades, numa adaptação fantástica da ópera Carmem. Vocês lembram quando eu postei depois de ter visto o filme Paris, je t'aime e que pensei em ir embora a nado para Paris? Pois esqueçam tudo, que mané Paris o que eu quero ir é para a España mesmo, quero matar as saudades de Madrid, cidade que eu amo e dizer Madrid, te quiero!


Quem acompanha este Koukla desde os primórdios no finado weblogger, asbe que depois de Atenas a cidade que eu sou louca alucinada é Madrid, e eu só havia visto uma apresentação de dança flamenca, assim como uma corrida de toros (eu não sou politicamente correta) lá. Ontem o espetáculo me deixou para lá de saudosista.


Mas eu tenho que levar em consideração todos aqueles pontos que me fizeram não ir nadando para Paris, levando-se sempre em consideração que eu não sei nadar e Boa Viagem está infestada de tubarões. Para piorar a situação Madrid fica longe para caramba do mar eu ainda teria que passar um bom tempo caminhando...


Beijos e ótima semana.


Foto: Carmem, com a Compañia Antonia Gades. Foto tirada por essa que vos escreve ontem à noite e sem flash.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...