17 de janeiro de 2008

Aviso!

AVISO AOS NAVEGANTES!

Meu povo e minha pova, se eu sumir dos blogs de vocês de vez em quando não pensem que eu os esqueci, isso nunca! É só que eu estou trabalhando e como eu rodo, rodo e acabo sempre metida com política, vocês sabem bem, estou com os horários meio confusos a princípio pois este ano aqui no Brasil teremos eleições para prefeitos...é nega, e tome lerê. ;)

No mais sem grandes novidades, continuo comendo alopradamente, mas tem o lado positivo,agora não tenho mais tempo de sair gastando por aí, e sigo acompanhando aquela m... que vícia que é o BBB, e acreditando e confiando em todos, ou seja tudo como dantes no reino de Abrantes.

Beijos no coração de vocês e tenham uma linda semana.

p.s. Ahhhhhhhhhhh, já ia esquecendo, tenho uma novidade sim, e das grandes: NÃO ESTOU NEM UM POUCO ANIMADA PARA O CARNAVAL, queria viajar este ano, mas por enquanto não dá. Na verdade eu queria poder desfilar na Mangueira, que além de ser minha escola do coração, este ano vai homenagear os 100 Anos de Frevo..."mas money que é good, nós num have"...


"Mandou me chamar, eu vou, prá Recife festejar.

Alegria no olhar, eu vejo. É frevo! É frevo! É frevo!"

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...