17 de março de 2008


Bom dia meu povo!


Passei para um rápido aviso aos navegantes, vou viajar na Semana Santa e só volto a postar/visitar vocês, na próxima semana. E aí que fiquei pensando neste período em especial o que eu poderia escrever aqui e desejar para todos nós.


Que nesta Semana em especial vocês fiquem alegres pelo milagre do amor, pelo milagre da vida. Que as pessoas que estão se sentindo mortas por seus problemas, depressões e perdas saibam e verdadeiramente acreditem que podem e devem voltar a viver e o mais importante não esqueçam que os acontecimentos de 2008 anos atrás foram por nós, para que nós vivamos plenamente.


E esta música-poema maravilhosa e que eu amo, de uma dupla para lá de competente, completou 50 anos. Ainda bem que não sou só eu que envelheço:


Chega de Saudade

Tom Jobim/Vinícius de Moraes


Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela

Não pode ser, diz-lhe numa prece

Que ela regresse, porque eu não posso

Mais sofrer.

Chega de saudade a realidade

É que sem ela não há paz, não há beleza

É só tristeza e a melancolia

Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas se ela voltar, se ela voltar,

Que coisa linda, que coisa louca

Pois há menos peixinhos a nadar no mar

Do que os beijinhos que eu darei

Na sua boca, dentro dos meus braços

Os abraços hão de ser, milhões de abraços

Apertado assim, colado assim, calado assim

Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.

Não quero mais esse negócio de você longe de mim...


Fotos: Imagens da Vigília Pascal, a missa que eu mais gosto o ano inteiro, mas que este ano não assistirei.
***************************************************************************************************************************
Up datando, que eu esqueci de contar:
Eu devo ter algum parafuso a mais ou a menos. Amo de paixão ler, e tenho verdadeira mania por livros. Li "O Caçador de Pipas" há mais de um ano e neste fim de semana assisti ao filme. O livro, como sempre é bem melhor que o filme, mas o filme é bem feito, bem cuidado e mais ou menos fiel ao livro...e não é que eu chorei? Feito uma lesa, agora me digam por que? Só pode ser TPM, eu já sabia da história, não chorei com o livro e me debulhei em lágrimas vendo o filme...oxe!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...