10 de março de 2008

Doidices


Sobre doidices!!!!!! (da série inicidada hoje sobre coisas que já fiz e que me fazem duvidar da minha sanidade)


Nos idos de 2006 eu eu uma amiga tentamos iniciar um blog para discutirmos sobre nossos relacionamentos que não deram certos, algo meio trágico...se não fosse hiper cômico. Mas ficamos as duas sem tempo e eu só cheguei a escrever um post e ela outro. Daí eu estava limpando minha caixa de saída do gmail e me deparei com o dito post, decidi colocá-lo aqui para vocês lerem, com algumas explicações para ao menos situar vocês com relação as datas.


"Que tipo de pessoa fica parada em frente a uma tela de computador olhando uma webcam de uma cidade que está a 10.000 km da que ela mora, tentando identificar um homem que não quer saber dela já faz 1 ano (isso aconteceu em 2006)...eu claro...acho melhor então fechar logo este site e entrar em outro onde eu possa comprar alguma coisinha para me animar!


Já sei tive uma idéia, vou virar um ser assexuado, é isso, assim não sofro mais por causa desses homens que não sabem o que querem da vida, e o que é pior, que não me querem. Ah, by the way a partir de hoje eu vou estar aqui para ajudá-la neste blog, terapia, mania e falar sobre todos os nossos amores difíceis, e bota difícil nisso. Aos poucos vocês nos (lembrem-se que eramos duas a escrever neste blog) conhecerão um pouco melhor...ah e quanto a esse amor, depois eu conto, pois tudo tem que ter um começo e o próximo post será sobre a primeira vez que eu me apaixonei pelo homem errado, depois dessa já perdi as contas de quantas vezes isto me aconteceu.


Beijocas e até".

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...