28 de abril de 2008

Niver do blog


Em 4 anos muitas coisas acontecem e o Koukla hoje completa 4 anos de existência!
Há 4 anos por exemplo foram as Olimpíadas de Atenas, e aí em 2006 eu fui a Atenas, sonho realizado e vocês acompanharam tudo aqui pelo blog. Apaixonei...desapaixonei, apaixonei de novo e desapaixonei faz um longo tempo, e vocês também acompanharam minhas dores de amores por aqui. Trabalhei, perdi emprego, encontrei outro, já vou ficar desempregada de novo, e vocês sempre comigo. Fiquei ausente, pensei em parar, mas por que parar? parar por que? Se de tudo que eu já me envolvi ficou o blog, e conseqüentemente ficaram vocês, que foram o meu grande ganho ao longo desses 4 anos. Alguns blogueiros e blogueiras já tiva a sorte de conhecer pessoalmente, outros ainda não, mas tem gente que deixou de ter blog e amizade ficou, e é por isso que eu gosto daqui. Este cantinho é nosso, eu escrevo o que quero e gosto, com o tempo aprendi a me preservar mais, mas a essência continua a mesma. Espero que ainda possa comemorar muitos outros aniversários com vocês.O aniversário é nosso, de vocês, do Koukla e meu. Então parabéns para gente!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...